Ei Alex e Marcelo » Arquivo » Perfume: Lollipop Bling Honey by Mariah Carey (Resenha)



25 de maio de 2015

Mariah_carey_lollipop_bling_honey

Resenha

Lançado em 2010, Honey é um dos perfumes da linha Lollipop Bling da Mariah, um perfume floral frutado ideal para aqueles dias mais quentes, pois ele traz consigo um aroma doce, mas ao mesmo tempo refrescante.

Assim que dou a primeira borrifada logo sinto a nota de abacaxi bem presente e bem refrescante, junto é possível sentir a passiflora e o limão, mas apenas pelos primeiros segundos.

Indo para o coração da fragrância, ainda é possível sentir o abacaxi bem presente, aliás, até o fim da evolução do Honey. Esse abacaxi me lembra aqueles refrescos naturais bem docinhos e gelados que compramos quando vamos à praia.

Continuando no coração sinto o gengibre, a frésia e o lírio se fundirem nessa etapa, um floral fresco com um toque mais forte e eu diria até apimentado.

Chegando ao drydown, sinto o mel branco, que por sua vez é responsável por adoçar esse refresco de abacaxi rs. O almíscar e a flor de tília estão bem tímidos.

Resumindo, Honey é um perfume floral frutal refrescante docinho e suave, traz consigo o abacaxi como nota predominante e é ideal para aqueles dias mais quentes.

Comprei o meu de 30ml na loja M.Parfums do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé (São Paulo) por R$89.

Fixação de aproximadamente 5 horas e projeção mediana.

Ocasiões: Diário

Família Olfativa: Floral Frutado

 

Notas

As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi, Passiflora e Abacaxi as notas de coração são Gengibre, Frésia e Lírio as notas de fundo são Mel branco, Flor de Tília e Almíscar

notas_honeyFonte: Fragrantica.com.br

Avaliação

Categoria Avaliação
Fragrância: 9
Longevidade: 6
Projeção: 4
Caixa: 9
Frasco: 10

 

Compre:

Nada aqui =(

 

Me acompanhem: FRAGRANTICA | TWITTER | INSTAGRAM | FACEBOOK

EiAlexAlvesMarcelo

 

Mande suas perguntas e sugestões para perfumes@eialex.com e teremos o prazer em atende-los.



Deixe seu comentário: