Ei Alex por Alex e Marcelo » Arquivo » 5 Séries de terror que você tem que assistir!



17 de setembro de 2015

AMERICAN HORROR STORY

AHSEIALEX

 

Criado por Ryan Murphy e Brad Falchuck, o seriado tem uma estrutura diferente, já que cada temporada pode ser vista como uma minissérie. A primeira, Murder House, conta a história de uma família que se muda para uma casa assombrada pelos espíritos de antigos moradores. Já a segunda, Asylum, mostra a rotina de um aterrorizante hospital psiquiátrico. A terceira, Coven, é focada em bruxas e feitiçaria.

THE WALKING DEAD

WALKING

 

Inspirada na HQ de mesmo nome, The Walking Dead mostra um mundo pós-apocalipse zumbi, em que o policial Rick Grimes (Andrew Lincoln) busca lugares seguros com um grupo de sobreviventes. Aos poucos, ele descobre que as atitudes de seres humanos nessa situação extrema podem ser até mais perigosas que os próprios zumbis.

666 PARK AVENUE

666

Jane (Rachael Taylor) e Henry (David Annable) saem juntos do interior para tentar a vida em Nova York, onde são contratados pelo misterioso Gavin Doran (Terry O’Quinn) para gerenciar o prédio The Drake. No edifício luxuoso, localizado na 666 Park Avenue, todos os moradores têm seus desejos realizados, graças a um pacto com o diabo, e há vários acontecimentos sobrenaturais.

BATES MOTEL

 

Bates

A série é um prólogo do mais famoso filme de Alfred Hitchcock, Psicose. O enredo mostra a relação de Norman Bates (Freddie Highmore) com a mãe, Norma (Vera Farmiga), explicando como esse amor obsessivo o transformou em um dos maiores psicopatas do cinema.

GHOST WHISPERER

Ghost

 

Melinda (Jennifer Love Hewitt) é jovem, casada há pouco tempo e dona de uma loja de antiguidades. Ela teria uma vida normal se não visse espíritos desde pequena. Já acostumada com os fenômenos, tenta ajudar os fantasmas a resolverem assuntos não concluídos em vida, e encontrarem a luz.



Deixe seu comentário: