Ei Alex e Marcelo » Arquivo » 5 filmes da Ashley Tisdale que amamos!



11 de fevereiro de 2016

 5

Quem ama a Ashley Tisdale levanta a mão o//

Ashley ganhou notoriedade atuando na série americana The Suite Life of Zack and Cody, do canal Disney Channelcomo Maddie Fitzpatrick, ao longo de quatro anos (2005-2008). Porém tornou-se mundialmente famosa pelo seu papel deSharpay Evans na série de filmes adolescentes High School Musical (2006-2008).

Listamos os nossos cinco filmes preferidos dela pra você assistir (ou rever) no final de semana. Confira as indicações! <3

High School Musical

Troy Bolton (Zac Efron) é um garoto popular, enquanto que Gabriella Montez (Vanessa Anne Hudgens) é uma jovem estudiosa. Durante as férias eles descobrem, em um concurso de karaokê, que são apaixonados pelo canto e que possuem interesse um no outro. Eles se reencontram no início das aulas, já que por coincidência Gabriella foi matriculada exatamente na turma de Troy. Quando as audições para o musical da escola têm início eles voltam a se encontrar, desta vez por uma batalha pelos papéis principais da produção.

Pequenos Invasores

Stuart (Kevin Nealon) e Nina Pearson (Gilliam Vigman) levam uma vida confortável, juntamente com os filhos Hannah (Ashley Boettcher), Tom (Carter Jenkins) e Bethany (Ashley Tisdale). Um dia o casal resolve passar férias junto com a família. Para tanto é alugada uma casa de três andares, para onde também vão o tio Nate (Andy Richter), seu filho Jake (Austin Robert Butler), a vovó Rose (Doris Roberts) e os gêmeos Art (Henri Young) e Lee (Regan Young). Além disto Ricky (Robert Hoffman), o namorado secreto de Bethany, também aparece no local. Ao anoitecer quatro objetos atingem o telhado, trazendo dentro deles extra-terrestres: Skip (Ashley Peldon), Razor (Kari Wahlgren), Sparks (Josh Peck) e Spike. Os invasores se anunciam como zirkonianos e logo passam a controlar a mente de Ricky. O objetivo deles é usá-lo para dominar o planeta, o que faz com que as cinco crianças precisem se unir para evitar que isto aconteça.

A Fabulosa Aventura de Sharpay

Sharpay Evans (Ashley Tisdale) é uma diva em sua cidade natal. Descoberta por um caça talentos quando atuava em uma festa de caridade, ela agora tem a chance de estrelar um musical na Broadway. Atrás de seu sonho, ela se muda para Nova York mas logo percebe que nem tudo será o mar de rosas que imaginava. Ela passa a morar em um apartamento pequeno, onde há uma cama embutida, e ainda precisa disputar o papel com uma arrogante estrela. Quem a ajuda a vencer os problemas é Peyton (Austin Butler), um estudante de cinema que é seu novo vizinho.

High School Musical 2

Querendo afastar Troy Bolton (Zac Efron) de Gabriella Montez (Vanessa Anne Hudgens), Sharpay Evans (Ashley Tisdale) consegue um emprego para ele no melhor clube de Albuquerque. Só que Troy consegue empregos temporários para seus amigos, o que os reúne novamente. Sharpay usa então o prestígio de seu pai para conseguir para Troy uma bolsa de estudos na faculdade, pedindo em troca que ele a acompanhe em um show de talentos que ocorrerá no clube. Troy aceita a oferta, o que magoa Gabriella. Ela decide, juntamente com os Wildcats, participar do show por conta própria.

Imaginem Só

Mandy Gilbert, uma menina tímida e calma para a sociedade é invisível para a maioria dos alunos, com exceção de seus melhores amigos. Ela passa o seu tempo pensando em seus dois maiores sonhos: Ter a atenção de Drew Patterson, o garoto mais popular do colégio, e ter um celular moderno. Para o seu aniversário de 18 anos, Mandy espera que seu pai a surpreenda com o celular de seus sonhos e um novo visual. Com a confiança ao seu lado e uma nova atitude, ela pode chamar a atenção de Drew, e ir para a melhor parte de sua festa, é claro, se a ex-namorada do rapaz, Lisa, não tentar arruinar a noite, mais isso não será nenhum problema para Mandy e seus amigos, pois eles vivem a melhor noite de suas vidas. Algo engraçado é que as amigas de Mandy, tendem de passar por um concurso de talentos para ganhar algum dinheiro e ajudar a levar o menino dos sonhos de Mandy até ela.



Deixe seu comentário: