Ei Alex e Marcelo » Arquivo » 3 filmes para matar a saudade da Mary-Kate e Ashley Olsen



7 de abril de 2016

3

As gêmeas Olsen abandonaram de vez o showbiz, hoje elas se dedicam apenas a  carreira de estilistas, onde nesse mundo fashionistas são consideradas bem influentes.

Mas o que foi bom tem que ser relembrado, elas fizeram uma grande parte da minha infância e adolescência e nada mais justo que lembrar e recomendas  filmes para vocês.

New York Minute

Jane e Roxy são duas irmãs gêmeas que não se dão bem e que precisam viajar juntas de Long Island a Nova York. Elas também têm personalidades e interesses diferentes na cidade: enquanto Jane é mais certinha, Roxy é rebelde e quer conhecer os músicos de uma banda para que eles possam ouvir sua fita demo. Porém o que era para ser uma simples viagem acaba se complicando quando elas passam a ser acusadas de terem sequestrado o cachorro de um importante político.

The Challenge

Desafio é um programa de TV que proporciona aos estudantes uma bolsa para a universidade por meio de uma competição de conhecimento e resistência. Max, diretor do programa, precisa de um diferencial para esta nova edição. E Marcos, o estagiário do programa, encontra entre as fitas enviadas pelos participantes duas gêmeas, Shayne e Elizabeth, que podem ser “personagens” fortes para o show. As duas não se suportam e isso vira um prato cheio para os produtores da atração. Acreditando que as duas irão aumentar a audiência da emissora, elas são incluídas no programa. E conflitos e lições de vida mudarão a relação dessas jovens.

Holiday in the sun

As irmãs Alex e Madson estão entediadas com o inverno e a escola, por isso planejam as férias no Havaí, sem imaginar que seus pais, Judy e Chad, planejaram um animado roteiro em família nas Bahamas, na companhia da família Graisons. O hotel Atlântida será palco de muitos romances que levarão as irmãs para grandes confusões quando elas e seus amigos cruzam com um contrabandista de antiguidades!



Deixe seu comentário: